Filmes e Seriados

Janeiro é o mês de férias, e nada como um bom filme e seriados para passar o tempo.

O filme é super engraçado, melhor ainda em 3D, morri de ri como irmã no cinema.

Não assisti ainda, mas como diz a propaganda mais de um milhão de pessoas já viram, então, deve vale a pena.

 

A nova versão de Karatê Kid é de tirar o folêgo.

Assista todas temporadas passadas de GG.

Nada melhor do que “Friends” para relembrar os anos 90.

O pouco de nerdismo e sarcasmo, eu adoro esse seriado.

Better with you.

Beijos,

Carol.

20 comentários

  1. Oi Carol. Tudo bom?

    Sou apaixonada por filmes e seriados. Ainda não assisti Enrolados e De pernas pro ar, mas também ouvi dizer que é muito bom. Quero ver.
    Amei Karate Kid, é lindo demais.
    Quanto ao seriados, nem tenho o que dizer, amo todos esses e o resto, se eu pudesse assistia o tempo todo!

    Beijosss!

    Gi
    http://gbazani.blogspot.com

  2. Oi Carol. Tudo bom?

    Sou apaixonada por filmes e seriados. Ainda não assisti Enrolados e De pernas pro ar, mas também ouvi dizer que é muito bom. Quero ver.
    Amei Karate Kid, é lindo demais.
    Quanto ao seriados, nem tenho o que dizer, amo todos esses e o resto, se eu pudesse assistia o tempo todo!

    Beijoss!

    Gi.
    http://gbazani.blogspot.com

  3. Eu AMO Better With You! Não é a toa que vem dos mesmos criadores de Friends 🙂
    Muito boas as dicas, Carol! Já assisti quase tudo (menos o brasileiro e GG).
    Beijos, flor! 🙂

  4. Não existe nada melhor para fazer nas férias!
    Eu assisto muito seriado o ano inteiro, mas na férias aproveito para assistir aqueles mais antigos. Nessas férias tô revendo Friends, adoro!
    beijos

  5. Olá Carol,

    Vim retribuir a visita no meu blog, esses filmes e seriados parecem ser bem legais…quero assistir Os enrolados e Karete kid…As câmeras da Sony são um Show, estou louca por uma.

    Beijos

    Edilaini

  6. Karate Kid eu recomendo porque já vi! Tô querendo muito ver o Enrolados e tb o filme de Ingrid, que pelo trailer já dá para você ver horroes.

    Aguardo ansiosa pela volta de GG!

    Bjos flor e obrigado pela visita no blog :*

Deixe um comentário

