5 coisas pra animar você!

Coisas pra animar você quando tiver triste, deprimida ou mesmo na TPM, oks?!suahusahushau.

Ouça muita música:

Divirta-se ouvindo músicas que te façam bem, aquelas que põe seu astral pra cima, bem animada.

Assista aos seriados e filmes do momento, ou até os velhos mesmo:

Coma muitos doces e chocolates, você pode até engordar, mas como eu não ligo pra isso: É ÓTIMO!

Converse com suas amigas, saía com elas, divirta-se:

Faça compras, fique bonita, aumente sua autoestima!

Beijo,

Carol

@anacarolpaivaa

10 comentários

  1. doces e chocolates não é comigo. quanto ao ouvir musica eu passo a vida a ouvi-la. em relação aos filmes tambem vejo milhares deles antigos e alguns dos mais recentes. em relação as conversas com os amigos só nos blogues é que eu conheço pessoal fantastico e maravilhoso!!

  2. Fazer compras nesse período é uma delícia, mas as chances das gente comprar o que não deveria são maiores. hahaha

    Adoro ouvir músicas alto astral e comer chocolate. Ajuda muito e toda mulher adora!

  3. Oi carol adorei seu blog. Sua visita tambem.
    Concordo com suas dicas.
    Todos dias vou trabalhar, tenho uma moto mais não deixo meu ipod de lado. No setlist só as mais animadas.
    E funciona chego no trabalho a mil, o trabalho e a disposição.
    Bejos bom findi

Deixe um comentário

