Strawberry.net: Minha 1ª compra em site gringo!

Minhas compras do Morangão chegaram no dia  24/02 e fiquei super feliz. Primeiro, não fui taxada (?) Ufa! Segundo, chegou tudo certinho, terceiro, sem pagar frete ÊÊÊ!  E quarto ganhei dois brindes.

Tudo começou no dia 29/01, comprei uma palleta de sombras com 24 cores da cameleon (com ~ nos E´s), 1 batom M.A.C Fan Fare e ganhei mais dois brindes um da strawberry que foi 1 batom bourjois Coral perso ( a cor mais linda do muuuundo!) e um outro que ganhei pq comprei pelo GE, 1 batom Kanebo (ótimo!). Eu fiquei com um peso na consciência depois que cliquei no botão final, mas agora tá tudo bem. Conclusão: Não compraria novamente, fiquei ansiosa o mês todo, e corri o risco de ser taxada. Ah, falando de taxas eu olhei a caixa e o cupom fiscal dentro da caixa e nenhum dos dois consta o valor da compra, acho que por isso não me taxaraaam:) Tks, Strawberry.

Ps: Minhas compras totalizaram mais de 50 doláres, então esse papo que mais de 50 é taxado não existe. (Depende muito).

beeijos,

Carol

9 comentários

  1. MARAVILHOSA a palheta!! As cores são pigmentadas??
    Você podia tirar uma foto dos batons abertos, pra gente ver as cores! 🙂

    Beijo, Carol!

Deixe um comentário

