Inspiration: Rosa!

Essa semana foi bem corrida, várias coisas aconteceram, nem deu tempo de pensar direito. Estou com tantos planos, e eu adoro quando os tenho, minha vida parece que toma novos rumos, as coisas ficam mais claras.

Nessa onda de conjuntivite que anda por aí acabei pegando, nos dois olhos por sinal, hoje estou melhor. Continuo com a tensão das provas e trabalhos, só termina depois do feriado.

Deixo vocês por aqui com o clima rosa, que dá uma sensação incrível de leveza, calma e paz, eu adoro isso!

Espero voltar com novidades!

beijos,

Carol

10 comentários

  1. Essa semana pra mim também foi bastante corrida, 3 provas por dia, sem falar dos trabalhos! :/ ainda beem que esta chegando o feriadoo!
    também adoroo rosaa :S
    heim, voce já seguia meu blog a um bom tempo só hoje que fui ver, desculpaaa. adorei aquii !
    te seguindo também, beijos.

Deixe um comentário

