Estilo

Tem tanto tempo que eu não venho falar sobre estilo aqui, mas voltei!

Todo mundo (eu acho!)  tem aquele blog que visita diariamente, ou sempre que pode , ou lembra.  Eu sou uma dessas loucas que visita blogs e vira (já virei, agora nem dá mais) madrugadas vendo “as modas” mundo afora. Pois bem, o blog da Mariannann é a minha visita diária, adoro as roupas dela e sou super fascinada como ela consegue se vestir de forma simples e ficar bela no inverno da Finlândia (não só no inverno, o estilo dela é muito estiloso ) . Algumas peças “coringas” que compõem o look da mocinha:

bem, é isso!

beijoooooos,

Carol

5 comentários

Deixe um comentário

