É agora Carol!

Nome ideal pra vc que já teve 9824323483842384 de blogs, não?! Será dessa vez? ACHO QUE SIM! Ah, mas não pense que o outro fecha, o link fica ali no cantinho do blog. Isso aqui é uma nova experiência.

Inspirações para o começo do blog:

imagem: Lookbook.nu

É agora!!!

beijos,
Carol

Anúncios

14 comentários

  1. Eii, CaroL!
    Obrigadinha pela visita lá no Lacinho Rosa, vc é super bem vinda, viu!
    Visitei o outro blog, flor! Amei, hein!
    Boaa sorte com esse tb, rsrs!
    Bjuuu lindona!!!!

    😉

    P.S: Ameeeei essa sandália lindaa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s