Nós amamos: Pretty Little Liars!

Elas são amigas, cheias de segredos e arrasam nos looks
Ah, fala sério! Quem nunca morreu de amores pelas roupitchas das lindas, phynas (e liars)?!
Eu morro cada vez que as vejo. 

O mais bacana é que a maioria das roupas delas são tudo Forever 21, super acessível, não?! A série, aqui no Brasil, passa no Canal Boomerang e todas as quartas tem episódio novo 🙂

ps: Descobri um site que você pode ver a série ( é legendado): http://www.videobbseries.net/pretty-little-liars.html

beijos,
Carol

21 comentários

  1. Poxa, adorei os looks! que coisa mais divina aquele vestidinho floral na sexta imagem hein? onnn eu quero!!
    rsrs
    beijos e obrigada por me visitar (e boa sorte com o novo blog. Somos duas iniciantes!)

  2. Uua!! ameie as fotos *—-*
    Nunca assiti ao seriados delas.
    Mas elas tem looks liindos!!
    Obrigada pela visitinha.
    Amei o blog. Estou seguindo aqui. Se puder me segue de volta.
    Bjuus linda

  3. Nunca assisti o seriado, mas parece muito bom
    adorei o look das meninas, super estiloso ;D

    Quanto ao comentário no blog, eu já ganhei bastantes sorteios, mas participo de muuuitos, é questão de probabilidade rs

    seguindo o blog, tbm estudo direito e tenho 19 tbm rs

    ;*
    adorei o blog

  4. Oi, Carol!!
    Obrigada por visitar meu blog!! Adorei o nome do seu!
    Não conhecia este seriado… com relação aos looks, parece lembrar Gossip Girl, né?
    beijos!!

  5. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaamo essa série e aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo os modelitos das personagens. Cada look e cada maquiagem mais lindos que os anteriores. Fico babando!!!

    Beijocas.

Deixe um comentário

