Lenços

Com esse frio todo não tem como evitar os acessórios que nos deixa mais quietinhas, por isso usamos tanto o clássico e irresistível lenço. É um item ótimo, para ser usado e combinado de diversas maneiras.
Imagens: weheartit.com
Imagem: Lookbook.nu

#MeuLook

#PS
 Hoje, 4 de Julho, é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, MEU PAI!
Parabéns e muito obrigada por tudo que você me proporcionou e tem me proporcionado. Eu te amo sem limites!!!
Feliz Aniversário!!!

Beijos,
Carol


24 comentários

  1. Ei liinda. Obrigada pela visita no meu blog… ja estou seguindo 🙂 E o modelo da minha Nikon é a p90. Muito boa, minha paixãozinha '-'

    Liiindo os lenços… amoo '-'

    Beijinhos flor

Deixe um comentário

