Depois de um século sem postar…Flores!

Ei, quanto teeempo!!! Tava sem inspirações e por isso esse tempo todo sem post 😦 , o pior é que eu continuo assim, deve ser esse frio que acaba com meus neurônios, ou o meu emprego, é, eu faço estágio depois do almoço e nas férias isso não é muito legal.  Já que estamos falando de frio, trabalho…ops, lembrei de flores.

Estampas florais dá certo no inverno tbm (:

Créditos: Lookbook.nu

Nada como variar um pouquinho nesse frio!

Kisses,


Carol

23 comentários

  1. Nem fala, esse frio deleta mesmo.. eu tbm fico sem mta vontade algumas vzs. na verdade não vejo a hora de mudar de estação. hunff

    acho lindo floral no inverno. é incrível como combina mais com algumas pessoas do que em outras né?!

    bjkas e mto edredon.

  2. Oiii Querida!

    Retribuindo a visitinha e claro seguindoo. Achei seu blog fofo, e adorei as inspirações, flores dão charme em qualquer epoca!

    Lindos mesmos..
    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

  3. Oie flor brigada pela visitinha..
    Nossa adorei o seu blog vou seguir ta!?
    Ai estou apaixonada por estampas florais, são muito lindas ..Mas de todos o que mais chamou atenção foi o boot, nossa que maravilhoso, queria um pra mim…
    *___*
    bjuxxx bom domingo

  4. Oi linda
    Brigada *-*
    Também tô te seguindo aqi ( :
    ah eu confesso que sou looouca por estampas florais, é um charme né?
    To louca atras de um oxford estampado assim!
    beijo beijo

Deixe um comentário

