Produtinhos para o inverno

Fiz uma listinha com vários produtos super recomendáveis  para o frio.
1.Hidratante Labial Lip Balm #1 SPF 4 Tube- Kiehl´s: para se livrar da boca ressecada do inverno. R$34,90 (sacks) produto esgotado ¬¬
2.Hidratante Rapid Clear Hidratante Facial- Neutrogena 50 ml: excelente para as espinhas, cravinhos  que aparece nessa época do ano e nessas outras tbm! (kkk) R$ 34,90 (sacks)
3.Base Líquida Duda Molinos: Para realçar sua cara lavada (rsrs) nesse frio, muito frio. A base é ótima e o preço tbm. R$ 39,90 (sacks)
4. Creme para mãos- linha todo dia: além de perfumar as mãozitas, as deixa bem hidratadas. R$13,80 (Natura)
5.Creme Hidratante Pele Normal a Seca – linha cuide-se bem: ótimo para manter a pele bem hidratada e longe de ressecamentos. R$23,90 (O Boticário)
6.Jeanne Lanvin Feminino Eau de Parfum- Lanvin 30 ml: Perfume elegante e quem usa não quer trocar. R$119,00 (sacks)

E vcs tem seus produtinhos para usar e abusar no inverno?

beijos,
Carol
Anúncios

23 comentários

  1. Oie Carol!
    Obrigada pelo coment lá no blog! ^.^
    Sim, sim, aquele boleador é tudo d bom! =D
    Nossa, no inverno não dá pra ficar sem um bom hidratante mesmo, né? Para a boca eu uso o Carmex, para o corpo o sem enxágue da Natura. =)
    Beijinhos!
    BeautyBr!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s