Bolsas e mais bolsas

Eu adoro esse modelo de bolsa, acho lindo! #AlexaChung
Eu tenho até uma parecida:
As mocinhas no lookbook.nu entraram na onda da bolsa também…
Gente, escrevendo esse post entrei no site da Macy´s e acabei descobrindo que a loja tá vendendo para o Brasil.
O melhor é que os preços já estão em real, ótimo não?! Vou juntar money e comprar minha Michael
Kors tão desejada! #mentira.
VOLTANDO AO ASSUNTO….
Na lojinha online AmoMuito.com achei lindas bolsas, vejam:
Adorei tanta coisa nessa loja, deu vontade de comprar horrores…rsrs!
#PS
 Hoje, 15 de julho, é niver da minha mãe, te amoooo,viu!
Ah, é meu niver de namoro tbm, faço 4 anos :)


BEEEEIJOS,
Carol
22 comentários

Deixe um comentário

