Uma blogueira de muito estilo

Gente, eu nunca falei por aqui, mas eu sou muito fã da Mariana Rios e fiquei mais fã ainda com o blog dela… É, ela é blogueeeeira! Eu tô seguindo já e amando os posts dela, tipo, tem tudo: Look do dia, fotos do dia-a-dia,  inspirações, tendências, TUDO. Eu estou apaixonada pelo blog, e acho que você deveria conferir tbm: http://blog.riosmariana.com.br/.

Os looks:

Ela é básica e tem um estilo bem brasileiro, I love it!

Olha que a lindinha leva na bolsa dela:

Bag: Louis Vuitton, Iphone, motorola phone, batom M.A.C, pincel, acho que é um potinho de base, óculos, chiclete, carteira Versace (AMEEEI!).

 AHHH, OLHA OS ANEEEEIS DELA!!! Amei esse da coruja…

Gostaram? Eu amei!
beijos,
Carol

27 comentários

  1. Que dica legal, adoramos saber que ela tb é blogueira, já fomos lá correndo seguir e nos inspirar nos looks!! Obrigada por indicar aqui!!

    bjinhus

    Loja Eu Não Disse
    Granja Viana -SP

Deixe um comentário

