Diga sim aos cabelos grandes!

Ei, meninas!  Hoje eu quero passar uma dica para vocês que vale super a pena. Vocês conhecem a marca Rishon?! Não?! Essa marca tem uma linha de produtos que promete auxiliar no crescimento do cabelo em até 30 %, reduzindo a queda dos fios, a maioria não acredita e nem eu acreditei, mas eu resolvi arriscar, até porque meu hair estava bem fragilizado e eu estava precisando de algo urgente para fazer cresce-lo. Comprei, usei e ainda estou usando, além disso já cortei meu cabelo e ele ainda continua em um comprimento ótimo. Adorei e super recomendo! O preço do kit completo é só R$59,90 e para comprar é só clicar aqui. O site é super confiável, os produtos chegaram todos certinhos.

Eu já havia começado a falar sobre cabelos por aqui no post anterior e prometi contar o que eu fiz, bem, eu cortei meu cabelo e o escureci mais, além disso mudei minha sobrancelha também.
E o resultado…

beijos,
Carol
16 comentários

  1. Tá linda adorei.
    Amo cabelos longos, tanto que parei d epinta-los e preciso cortar para tirar a tinta restante a estou empurrando com a barriga para eles crescerem bem…kk
    Adoreia dica

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

Deixe um comentário

