Os melhores do ano

Adele: Ela nos fez ouvir, e ouvir, e ouvir “someone like you” e “rolling in the deep” por toda parte, mas não podemos negar que a cantora é  A CANTORA.

Pretty Little Liars: É o seriado que envolve tudo que se gosta nessa vida: moda e adrenalina 🙂

Mariannan: É a blogueira que mais tem a cara da gente, não?! Ela se veste como um ser humano normal, porque tem blogueira por aí que parece de outro mundo. Eu amo o estilo dela e os posts.

Sephora: A sephora chegou esse final do ano e eu gostei muito. Eu poderia ter colocado as novidades da Apple por aqui, como por exemplo o iTunes, mas eu amo maquiagem, enfim, eu comprei o delineador da marca ótimo e sei que quero mais coisas de lá.

Farm: Sim,  a farm montou uma loja online e você não consegue resistir à  nada de lá. Eu já comprei algumas coisitas e vocês vão ver logo, logo.

Renda: O ano começou com renda e terminou com renda. A moda foi parar nos vestidos, blusas, saias e coletes.

4 comentários

Deixe um comentário

