Escolhendo uma câmera digital!

Ahhh, que coisa difícil isso, hein?! Não aguento mais ficar procurando uma câmera digna de ser comprada. Eu não quero nada grande trambolho, nem complicação, algo simples que eu leve na bolsa,  porém quero imagem profissional, então, busco uma câmera que poderia se enquadrar nas semi- profissionais.  Ps: SEM PILHAS, POR FAVOR!!! (Eu não gosto de câmeras c/ pilhas).

Tô entre essas duas, mas  eu quero que vocês deem dicas, hein!!!

As duas são a bateria, a da Sony é compacta mesmo, já Nikon é um pouco grande, mas Nikon é NIKON!

Ajude-me!!!

beijos 🙂

ATT: O modelo da Nikon é P500, e o da Sony é NEX C3

10 comentários

  1. Nikon é excelente, já mexi com dois modelos profissionais (na faculdade)… mas quando ela é profissa, as fotos saem perfeitas, mas é bom saber utilizar.
    Não adianta ter uma máquina profissa se não sabe focar, equilibrar a luz… essas coisinhas…

    Já a Sony eu tenho em casa, mas a semi-profissional é da minha mãe, e ela é ótima!
    Recomendo!

    xD

    Esepro ter ajudado!
    Beijinhos…

  2. Eu nunca tive uma Nikon, e sempre optei por Sony, sempre acho a imagem e cores melhor… A última que comprei foi uma TX9, tem um ano, mas continuo amando ela e não troco por nada. Foi por volta de U$280, ela é pequena, mas tira foto panoramica, tem ajuste de foco e várias opções que deixam as fotos maravilhoooosas!!!

    Bjs,
    Mari
    trendlovers.wordpress.com

  3. Oi Carol, obrigada pela visita!

    Deixa eu te falar, compra a Sony, porque a lente dela é Reflex, ou seja, a lente é profissional. A da Nikon não é. Ela só é longa por causa do zoom.

    Com essa Sony você consegue efeitos de câmera profissional, com a Nikon será de semi-profissional. Eu estava querendo comprar essa Sony e enviei o link dela para um amigo fotografo me ajudar, ele falou que é excelente.

    Olha as fotos tiradas com a Sony no flickr: http://www.flickr.com/cameras/sony/nex-3/

    Desculpe o testamento, mas é porque eu já fiz péssimas compras pensando só na marca,sabemos que Nikon é referência em fotografia, mas em comparação a essa EU, na minha opinião acho que a Sony é uma melhor compra. Ah e eu já fotografei com ela.

Deixe um comentário

