pensamentos

Vocês já perceberam como ficamos 24 horas ligados ao mundo?! Através das redes sociais, da tv, rádio, revistas e afins,  nos é despejado milhares de informações em 1 segundo, o mundo não pára em momento algum. Às vezes, ou melhor, a maior parte de nossa vida tá passando e estamos em frente a um computador, nossas mãos são as únicas que fazem exercício hoje em dia. Nossa vida está um caos e ainda não percebemos isso, até agora! Eu confesso que de um tempo pra cá tenho tido essa necessidade de sumir de frente do computador, passei a envolver-me com coisas que acrescentam algo em minha vida, porque ficamos sentados aqui perdendo nosso curto tempo. A vida é curta demais para não ser vivida! Eu tive tanto exemplo nesses últimos dias. Eu vi uma doença  e um acidente levar jovens, ambos tinham tanta vida pela frente. EU VI! Eu sei que posso até estar sendo um pouco dramática, mas é isso mesmo: PRECISAMOS VIVER MAIS! Eu passei a usar mais a internet no meu celular, que pelo menos eu saio daqui. Eu tenho criado várias coisas pra se fazer, comprei um simulador de caminhada e vou fazer uns exercícios. Tenho ido para qualquer lugar que me chamam ( vou mesmo!), balada, aniversário infantil, camping, praia, cachoeira. Tenho conhecido mais lugares e pessoas, esses dias fui até em um show! E esse ano prometi  mudar muita coisa, e uma delas é economizar para viajar, preciso sair mais!!! Eu gasto com maquiagens, roupas e sapatos caros, preciso rever isso. Vou preferi comprar nessas fast-fashions brasileiras, e esquecer as farms, 284´s e colcci´s da vida (kkk), vou cuidar mais da meu interior, do meu ser, do meu coração.

Pensem nisso!

                                                                  Tatyana Pitinova
” A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”  Charles Chaplin

beijos,

Carol

ps: o layout do blog mudou para ficar de acordo com minha nova fase zen  calmaria.

Um comentário

  1. Oii

    super já pensei no que vc disse… a internet nos rouba um tempo muito precioso… queria ficar menos tempo conectada e acho que só falta um empurrão hehehe
    vou tentar!!

Deixe um comentário

