A nova onda chamada Pantone

Sem dúvidas vocês já ouviram falar da Pantone por aí, ainda mais com esse monte de parceria que a marca tem feito ultimamente: Farm, Sephora. Eu tenho super amado, mas você sabe o que é Pantone?

Para começo de conversa a Pantone NÃO vende tintas. Na verdade, é um sistema de cores, sua sede está situada em New Jersey nos EUA. No começo a marca fabricava cartões de cores para companhias de cosméticos, mas após seu crescimento começou a fabricar os Guias Pantone, que são feitos anualmente e por vezes os tons são alterados. As cores Pantone é reconhecida pelo número, e são vendidas para vários ramos da indústria. Agora que já sabemos um pouquinho sobre a empresa, vamos ver as parcerias?!

Farm: A Pantone fez uma parceria com a Farm, marca carioca que eu amo, e colocou suas cores em chinelos havaianas  e All star´s, eu amei!  Sem falar nas roupas, uma explosão de cores!

 

Sephora: A nossa querida e amada Sephora lançou uma super linda de maquiagem em tons alaranjados em parceria com a Pantone, o resultado? Sucesso!

Vejam o vídeo: Sephora + Pantone

E vocês, gostaram?

 
Um comentário

  1. aaah Pantone me irrita! comassim me fazer querer coisas só por causa das cores?
    Quando conheci super achei que vendia tintas haha

    amei o primeiro tênis!

Deixe um comentário

