Perdendo nosso sapatinho

Todas nós temos sonhos. Sonhamos em nos casar, ter filhos, ser uma pessoa amada, fazer uma faculdade, ser reconhecida pelo o que fazemos, ter um carro do ano, uma casa de cinema, um sítio, roupas das melhores grifes (…) são intermináveis desejos. Eu, por exemplo, quero ter ou ser no mínimo alguma coisa dessa lista. Porém, por muitas vezes, não conseguimos realizar vários anseios que temos, nos frustramos, nos decepcionamos com a vida e perdemos nosso sapatinho, nossa esperança, deixamos de viver, de sonhar, de querer, pelo o que passamos ou sofremos; às vezes esse sonho pode ser interrompido por alguma circunstância que não fazia parte do plano, e a dor passa a ser maior. Agora, pare e pense, e se essa dor pudesse ser aliviada? Se tivesse alguém para te consolar? E, além disso mostrar que a vida pode ter novos caminhos e que pode ter uma nova perspectiva?!! Romanos 8:28 diz:

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

Primeiro, Deus te ama! E isso é o mais importante. O mundo pode tentar frustrar seus sonhos, seus planos, mas o Senhor sempre estará ali para mostrar-lhe a melhor forma de sair do momento difícil. Talvez você não possa ser mãe, mas existe alguém esperando por você em algum abrigo por aí, alguém precisa de você! Você pode não conseguir aquela faculdade, mas tem alguém em um lugar que nunca ouviu falar do amor de Cristo, nunca foi para uma escola, nunca teve uma roupa de marca, ou nem mesmo conhece seus pais! Amada, vá! Deus quer que você ajude pessoas, talvez Ele nem te quer dentro de uma faculdade aprendendo, mas te quer ensinando a palavra DEle!

Jesus é tudo o que precisamos (isso não é clichê!), Ele nos consola quando tudo vai mal, nos guia, nos mostra onde erramos. O mundo pode dizer não, mas Cristo será sempre sua solução!

Hoje você pode ter passado por uma situação difícil: não conseguiu o emprego, não passou naquela prova, não pode comprar o que queria por causa da situação em que se encontra financeiramente, foram tantos “nãos” que ouviu.  Não desanime, pois Ele venceu o mundo.

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.”  Salmos 31:24

beijinhos,

Anúncios

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s