Inverno com neon

Hey, girls! Dei uma sumidinha, né! Ah, mas foram tantas coisas que me afastaram daqui: primeiro que meu velho netbook estava com teclado travado, então ficou difícil de postar algo e depois eu estava em semana de provas. Mas, graças a Deus, a semana de prova passou e já estou de férias, enquanto ao netbook resolvi aposentá-lo e mudei pro mac. Vamos ao que interessa…

Eu sei que vocês já viram neon por toda parte, ou melhor, todos os blogs. Afinal, é o que há desta estação… neon, neon e mais neon para nós! Você gosta?

Créditos: Lookbook.nu

beijinhos,

Carol.

6 comentários

  1. Olá Carol!
    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! 🙂

    Apesar de achar lindo esses looks com neon, não usaria… acho que não combina muito com o meu estilo.

    Uma semana colorida para nós!

    Beijinhos :**
    Carol
    http://www.umblogsimples.com

Deixe um comentário

