Deus é o centro da sua vida?

Ei, meninas! Fiquei ausente esses dias, mas eu sempre lembro do meu bloguito e, nesses momentos, eu procuro anotar tudo que me vem à mente, graças ao evernote.

Já ouviram a música Centro da Tua Vontade da Nívea Soares? Ela fala sobre fazer a vontade de Deus. Eu meditei sobre a letra da música e surgiram uma pergunta e algumas palavras:

-DEUS é o centro da sua vida?

Se sua resposta for sim, glória a Deus por sua vida,  mas se não…Eu tenho certeza que algo está muito errado em sua vida. Por várias vezes tiramos Deus do centro e colocamos coisas de menor importância como dinheiro, bens materiais, namorado, cachorro, trabalho… e aí a situação complica,né! Porque em algum momento teremos decepções, tristezas e arrependimentos por ter dado tanto importância a essas coisas.

Deus é o único o qual NUNCA nos decepcionaremos. Isaías 65:22, segunda parte, diz que os eleitos gozarão das obras das suas mãos até a velhice, o Senhor deixa claro que nós seremos benditos ao estar em seus caminhos, pois até na nossa velhice gozaremos do nosso trabalho, e o texto todo do versículo 65 fala sobre como é amaldiçoado o povo que optou por não seguir a cristo, e as bençãos que Deus tem para aqueles que nEle crer. Com cristo não teremos frustrações. Mas você pode está pensando agora que o Senhor não tem realizado o que tem pedido a Ele. Aí eu volto na frase que Deus não te decepciona, se por acaso aquilo que tem pedido ao Senhor não se realizou, lembre-se que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós, talvez seja apenas uma questão de tempo, ou não seja o melhor pra você,  ou o PIOR : você não está no centro da vontade de DEUS. O Senhor tem planos maiores na sua vida. O senhor tem trabalhado por todo tempo, apenas deixe ele trabalhar na sua vida.  Em Mateus 6:33 diz que devemos buscar em primeiro lugar o reino, e a justiça e assim as demais coisas nos serão acrescentadas. Seja FIEL com o Senhor!

Eu sou uma pessoa muito ansiosa, mas eu já dei o primeiro passo, assumi minha fraqueza. Orei a Deus para agir nessa área da minha vida. Pois, somente com reconhecimento, arrependimento e oração podemos limpar nosso interior e o Senhor poderá ser o centro, o centro da nossa vida,  dos nossos sonhos, nossos pensamentos e, portanto, despejaremos todas as nossas incertezas, frustrações e angústias nele.

Que você tem uma semana abençoada!!!

beijos,

Carol.

PS: o texto estava entre meus posts antigos, já era pra ter sido postado, mas devido as aulas isso não ocorreu.

3 comentários

  1. Carol,
    que postagem linda!

    Deus sim é centro da minha vida.
    Minha vida está totalmente entregue nas mãos Dele.
    Não sofro mais quando algo planejado não dá certo, pois tenho certeza que Ele está planejando algo melhor para mim.

    Um ótimo final de semana!!

    Beijinhos :**
    Carol
    http://www.umblogsimples.com

Deixe um comentário

