Dicas de seriados

Hey, girls!  Tempo que eu não passo aqui para falar de seriados. Vocês sabem que estou de férias e agora tenho assistido muitos seriados novos por aí e os velhos também… #FriendsForever hahaha

Para começar:

Hart Of Dixie- Esse seriado é um máximo! Estrelando Rachel Bilson, conta a história de uma estudante de medicina que frustra os seus sonhos e acaba indo morar numa cidade do interior. Você vai amar desde o primeiro episódio!!

 

Baby Daddy- Super divertido! Estrelando o lindo  Jean-Luc Bilodeau, conta a história de Ben que descobre que tem uma filha quando sua ex-namorada a abandona na sua porta. #AltasRisadas

 

 

Já assistiram algum desses?

Beijos,

Carol.

23 comentários

  1. Olá Carol! 😀
    Adorei o blog, mas tive que ir ao meu blogger e colocar o teu URL para conseguir seguir o teu cantinho, pois não tens lista de sguidorrs… 😦

    Não conheço nenhuma das séries, nem nunca tinha ouvido falar… Mas vou investigar deixaste-me com a pulga atrás da orelha! ehehehe 😀

    * Respondendo a:

    Amei a cor do esmalte!
    bjo,
    Carol

    * Ainda bem! 😀
    Obrigada pelo visitinha e comentário! ^^

    BeijOXO

    Caty<3

    • também não conheço…
      eu quase não assisto tv flore…
      e série então é um problema…
      pq a gente vicia né…e depois quer assistir um episódio atras do outro…hehhe…estou um pouco sem tempo, então prefiro nem começar…
      mas muito legal as suas sugestões, vou colocar na minha listinha
      bjo

      jadhianacleto.blogspot.com

  2. Ahh, não conheço esses seriados!
    Mas fiquei curiosa com o segundo: homens e bebês sempre produzem coisas divertidas
    aushashuashuashuhas

    Beijos!

Deixe um comentário

