Friday Party: Fairy Tales!

O “Friday Party” de hoje é uma decoração especial. Minha irmã faz aniversário no final desse mês, mas nós teremos que adiar alguns dias pela reforma que nossa casa está passado, minha casa está um caos. Enfim, Manu (minha irmã) vai fazer 7 aninhos, porém é bem determinada e já escolheu o tema da festa que é  da Tinker Bell, minha mãe comprou até a fantasia! Com base nesse mundo verde e cheio de magia que há em cada detalhe da decoração acabei ficando inspirada e busquei por decorações de festas que é um verdadeiro conto de fadas:    Ia ter mais fotos, mas minha internet está péssima! 😦 #Sorry Beijos, Carol.

6 comentários

Deixe um comentário

