Organizando seus pincéis!

A dica de hoje é para toda menininha desorganizada como eu, que adora espalhar tudo pelo quarto e faz a maior bagunça nas gavetas de maquiagem. Bem, eu sou dessa maneira, mas com essa dica meus pincéis nunca mais ficaram soltos pelas gavetas a fora e agora a ordem do meu quarto é organização.

Primeiro, conheçam meus pincéis:

A maioria são da ProArt e Revlon (minha marca favorita de makeup!)

Agora é hora da dica: Sabe aquela caneca que você não utiliza e que ganhou de uma pessoa muito especial, por isso queria, de alguma forma, utilizá-la?  Você pode colocar nela seus pincéis de maquiagem, ou mesmo usá-la como porta caneca. Dessa forma você se organiza e sempre lembra da pessoa.

A minha ganhei de uma das minhas melhores amigas, é da marca Fricote, conhecem? Então, acessem o site e veja a loja mais próxima, tenho certeza que vai amar conhecer!!!

Beijos,

Carol.

12 comentários

Deixe um comentário

