Tudo em seu lugar

Depois de 2 semanas que eu sumi daqui resolvi dar o ar da graça. Hoje teria um post programado, na verdade os próximos posts serão todos programados, até porque eu não tenho mais tempo para isso, minha mãe já disse que eu perco muito tempo na internet e tenho achado isso também. Enfim, essas últimas semanas me dediquei as provas, muitas provas, fiquei afastada e me desliguei do mundo ( nem tanto!), e agora tenho que organizar tudo e colocar as coisa no seu devido lugar: o blog, coisas da minha formatura, cuidar de mim, e etc. Minhas unhas estão um caos, um completo caos.

Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.”  Pitagoras

Beijos,

Carol.

3 comentários

Deixe um comentário

