Cabelos Ressecados

Se existe uma coisa que me incomoda, e muito, são os cabelos ressecados, eu sofro muito com isso, mas tento amenizar os danos com uma rotina de hidratação durante a semana, já cheguei a fazer umas duas por semana. Enfim, agora eu estou viciada em cabelos com pontas cacheadas o que agrava mais meu problema, por isso nada como uma boa máscara de cabelos em mãos…

Acho que as melhores máscaras são essas, mas exatamente essas, pois as marcas acima possuem outros tipos de cremes com efeito diverso do pretendido em questão. São ótimos produtos para se ter em casa e fazer uma hiper hidratação durante a semana, ajudando, e muito, no combate aos cabelos ressecados.

Beijos,

Carol.

2 comentários

Deixe um comentário

