Friday Party: Lights!

Ei, pessoas! Sumi novamente, né!!! São os afazeres diários que não me permitem ficar à disposição do blog. Infelizmente! Enquanto estou aqui deveria estar estudando as matérias da faculdade, pois esse bimestre é menor que os demais e tudo fica mais complicado, mas vamos que vamos.

O Friday Party de hoje é decoração de luzes.  Tudo começou com o natal-é, o natal está batendo na porta- e a vontade de colocar pisca-pisca no meu quarto, por isso fiquei pesquisando várias fotos e acabei encontrando muitas imagens de festas. Então, pensei: Seria um ótimo post para o Friday Party!  E aqui estamos…

Gostaram?

Eu amei!

Até a próxima!

Beijos,

Carol.

8 comentários

  1. Eu também quero colocar pisca-pisca no meu quarto, não só pelo natal, mas se você ver decorações de quartos americanas todas têm e eu acho tão lindo *-*

    Beijos
    Aguardo sua visitinha viu?!

Deixe um comentário

