Torre Eiffel para todos os olhares.

Eu amo Paris! Acho que todo mundo, né?! Bem, eu amo Taylor Swift! Mas e daí, Carol?! Dias atrás Taylor lançou um CD- que por sinal já comprei no iTunes e não paro de escutar- e publicou um clipe de uma das músicas que se chama Begin Again, esse videoclipe  tem como cenário minha encantadora Paris, e de quebra podemos ver a linda Torre Eiffel. Eu vendo aquelas imagens fiquei com mais vontade de pegar o primeiro avião com rumo a cidade luz, como não posso, me inspirei e peguei as imagens mais lindas da Torre que encontrei:

Agora a vontade aumentou, né?! haha

Beijos,

Carol.

15 comentários

  1. Paris realmente é linda… nao sou apaixonada, prefiro o leste europeu, mas nao dispensaria uma visitinha à torre num dia de inverno 🙂
    um beijo!

  2. Nossa, SUPER aumentou hsauashusaashusahu’ meu sonho também é conhecer a cidade da luz *—* penso em fazer dela meu destino de lua de mel pra quando eu casar, é TÃO lindo *–* tbm amo a Taylor hahaha’ flor, sou a Nah do Deliriodanoite.wordpress.com, esse é meu novo blog Mentes Cor de Rosa, mas o Delirios NÃO morreu kkkkkkkk só está de férias, vou continuar escrevendo nele, o Mentes é apenas uma parceria… Bju!

  3. Nossa, SUPER aumentou hsauashusaashusahu’ meu sonho também é conhecer a cidade da luz *—* penso em fazer dela meu destino de lua de mel pra quando eu casar, é TÃO lindo *–* tbm amo a Taylor hahaha’ flor, sou a Nah do Deliriodanoite.wordpress.com, esse é meu novo blog Mentes Cor de Rosa, mas o Delirios NÃO morreu kkkkkkkk só está de férias, vou continuar escrevendo nele, o Mentes é apenas uma parceria… Bju!

Deixe um comentário

