Birthday Wishlist!!!

Para quem não sabe novembro é o mês do meu aniversário, por isso elaborei uma wish list com coisinhas que quero e necessito para vida #DramaQueen 

1- Câmera Nikon D3100– Estou muy necessitada de uma câmera e essa da Nikon é tudo que eu poderia querer em uma digital.

2-Hub USB-  Outra necessidade, porque eu vou te falar, viu!!! Se eu pudesse ter uma conversinha básica com a equipe da Apple falaria para eles aumentarem o espaço entre uma entrada de USB para outra, ô coisa mais mal feita que tem nesse macbook…

3-Livros– Tem vários livros que eu quero ler, entre eles estão: Anna e o Beijo Francês,  Uma Noite No Chateau Marmont, Liberte Meu Coração, L.A. Candy, Os Diários de Carrie…

4- Bolsa  Céline- Pode ser uma inspiration, não ligo! Para meus amigos e entes queridos que lêem o blog tem vendendo na Tríplice Boutique…hehe

5- Short Tie Dye– Acho lindo!  E promete bombar no verão, já quero!!!

Beijos,

Carol.

12 comentários

Deixe um comentário

