Conhecendo um pouco a Carol…

A fofa da Carol me indicou  para ganhar um selinho e deixou algumas perguntinhas para eu responder, como eu queria que vocês me conhecesse mais achei legal fazer um post com as respostas…

1. Livro favorito: Amo livros, é difícil ter um favorito, mas eu leio todos os dias a Bíblia.

2. Lugar que gostaria de conhecer: NY, NY, NY e Paris.


3. O que mais gosta de fazer? Ficar horas e horas navegando pela internet. Amo conhecer blogs e lojas onlines novas.

4. Que tipo de música gosta de ouvir? Gosto do estilo country, indie e pop. Ultimamente tenho escutado muito Mallu Magalhães e Taylor Swift (cantora favorita).

5. Filme favorito: Adoro filme que tenha o Natal como tema e comédias românticas, por isso O  Amor Não Tira Férias está entre os preferidos.

6. Por que criou o blog? Adoro escrever, ler, e falar. O blog permite que eu faça isso, apesar de nunca ter gravado um vídeo, mas um dia eu perco a timidez.

7. O que te faz mais feliz?  Eu sou dependente de Deus e penso que sem Ele nada seria possível, portanto Cristo é quem me faz feliz, e também meus amigos e meus pais.

8. Melhor lembrança: Minha adolescência.

9. Se ganhasse na mega sena, o que faria? Financiaria obras missionárias em países pobres, viajaria e compraria alguns Louboutins…haha

10. Blog favorito: Sonhos de Crepom da Luisa Accorsi

11. Um sonho: Conhecer o mundo!!!

Beijos,

Carol.

15 comentários

  1. Oi Carol. eu em termos de musica gosto de ouvir de tudo um pouco. em termos de filmes prefiro romantismo e acção. os filmes da saga crepusculo estão entre os meus preferidos. beijinhos doce amiga.

Deixe um comentário

