Dicas para o natal #mulheres

O natal já está batendo na porta e você pergunta: o que vou dar de presente pro meu namorado (a), pai, mãe…? Alguma dica? SIM!! O post de hoje é presentes especialmente para as mulheres, mas durante a semana postarei dicas para homens. Vamos lá?

Untitled-2

1-Agenda: Quem não gosta de ganhar agendas? É para entrar o novo ano com muita organização.

2- Celular: No final de ano muitas empresas lançam celulares novos, quem não ama ganhar um celular novo?!  Esse ano todos aguardam a chegada do iPhone 5, ótimo presente, não?

3- Perfume: Uma ótima dica! Mulheres amam ganhar perfumes, procure saber o aroma que ela mais se identifica.

4- Bolsa: bolsas sempre é um ótimo presente. Esse modelo da valentino é lindo de viver!!!

E você, o que gostaria de ganhar?

Beijos,

Carol.

15 comentários

  1. Bom dia Carol, vim agradecer a sua visita no meu cantinho 🙂
    A sua lista de Natal está muito chique e vc tem razão, uma bolsa linda dessa é sempre um bom presente!
    bjs

  2. Oies….fiquei feliz com sua visita….venha sempre =)
    Quanto a presentes masculinos é bem chatinho de escolher,..parece q nao temos muita opção. E para sair das mesmices, ou precisamos ter muita criatividade ou conhecer muito bem a pessoa pra saber do que ela gosta….rsss. …mas a gente vai tentando!
    Carol, tenho uma filha da sua idade. Mas as vezes sou mais criançona que ela.
    Essa sou eu…fazer o que!! rss
    Bjs minha linda ♥

Deixe um comentário

