Dicas para o natal #homens

Ontem postei dicas de presentes para mulheres. Hoje o dia é deles.

Sempre tenho a sensação que os presentes para os homens são tão limitados, mas pesquisando acabei com essa teoria, eis aqui as minhas dicas para ELES:

presenteseles

 

1- Capa para celular (divertida!)- homens adoram ganhar presentes diferentes e divertidos (eu acho!). Essas capinhas de celular são o máximo, é estilo câmera retrô, até eu gostaria de ganhar (se eu tivesse um iphone, né! haha).

2- Filmes- eles são super viciados em filmes e seriados, achei super legal essa coleção do 007, tudo que eles gostam, não?!

3-Headphones- é mais um acessório da moda, eles amam! Esse modelo Dr. Dre é um máximo!

4- GAMES- coloquei em caixa alta, pois os meninos adoram isso! Xbox 360, playstation, wii, DS… Para falar a verdade até eu queria um xbox 360 com kinect!

Escolheram o presente?

Beijos,

Carol.

18 comentários

  1. Olá Carol
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguito.
    Você tem razão, as opções de presentes para homens são bem limitadas.
    As sugestões que você selecionou são muito boas, contudo, no meu modo de ver, elas se prestam mais para homens mais jovens. E os acima de quarenta, cinquenta, só consigo me lembrar de camisas, pijamas, kits para barbear e para por aí.
    Beijo

  2. Hiya, I’m really glad I’ve found this info. Today bloggers publish just about gossips and net and this is really irritating. A good blog with exciting content, that’s what I need. Thanks for keeping this site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.

Deixe um comentário

