Os melhores do ano #2

Eu nunca achei que esse blog ia tão longe e cá estamos na segunda edição dos melhores do ano!!! Ano passado tivemos a categoria melhor e-commerce, esse preferi deixar de fora.  Eu amo final de ano por isso, adoro postar lista de presentes, dicas de filmes e o que teve de melhor… chega de papo, vamos lá!
melhoresdoano

Melhor Cantora: TAYLOR SWIFT-não é por causa que eu sou fã dela, pois no ano passado quem ganhou nessa categoria foi a Adele. A Taylor arrebentou com o CD RED, lançado nesse último semestre, se você ainda não escutou deixo aqui a dica.

Melhor Série: HART OF DIXIE- Quem não deu um suspiro na frente do computador/TV com os looks da Dra. Hart? Ou com os boys da série? Quem nunca? haha. Mas eu também adoro a estória, o cenário e tudo mais… Não tem como não viciar. Ano passado quem ganhou nessa categoria foi Pretty little liars.

Blogueira do Ano: LUISA ACCORSI- Eu amo os looks da Luisa, além dela ser linda e educada! Eu adoro o estilo dela, apesar de muitas vezes as peças serem de grifes caras, é um blog que eu sigo diariamente. Essa categoria foi ocupada pela Marianna no ano passado.

Moda do Ano: SPIKES- Foi o ano que eu vi essas pontinhas em toda parte, spikes nas roupas, acessórios, bolsas, sapatos… eu amei!!!

“Bapho” do Ano: Mistério no ar (?) Essa foto nos leva a uma dúvida: o “bapho” seria o final da saga crepúsculo ou a traição da Kristen? Aí vocês decidem!!! hahaha

Beijos,

Carol.

27 comentários

  1. Ei Carol!!!!Ameii sua visita!!! Amei mais ainda ter uma conterrânea por aquii!!!
    Já curti sua fan page…se puder retribuir eu ficaria muito feliz!!!
    bjusss florrr

  2. Minha lista seria quase igual a sua: adoro a o blog da Luisa Accorsi – haja estilo e beleza para uma pessoa só, né? E a Taylor Swift é muito fofa, Red foi demais! O CD está ótimo! Spikes com certeza foi a tendência desse ano. E olha, para mim não há dúvidas que o bapho do ano foi a traição da Kristen (tadinho do Rob!!). Mas para mim a melhor série foi New Girl (amo a Zooey Deschanel)!

  3. Minha lista seria quase igual a sua: adoro a o blog da Luisa Accorsi – haja estilo e beleza para uma pessoa só, né? E a Taylor Swift é muito fofa, Red foi demais! O CD está ótimo! Spikes com certeza foi a tendência desse ano. E olha, para mim não há dúvidas que o bapho do ano foi a traição da Kristen (tadinho do Rob!!). Mas para mim a melhor série foi New Girl (amo a Zooey Deschanel)!

  4. Adorei Tudo Carol, com certeza o bapho do ano foi a traição da Kristen, cachorra, kkk, ela vacilou feio! Enfim esse ano spikes tá com tudo e acho que caveira também, nunca vi tanto esses dois, beijinhoos

  5. Adorei quase tudo, porem pra mim a melhor serie foi The Walking Dead ( ok, sou fanática sabe .. rs). Spikes com certeza foi a moda do ano ❤
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

  6. Hart of Dixie é, sem dúvidas, a série do ano!! Hart e Wade formam o casal mais fofo da tv!! Tb concordo que a moda do ano deu spikes! Coloquei tachinhas em vários shorts 🙂
    :*

  7. Que demais ! Eu amo Hart of Dixie! E poxa, quem nunca suspirou vendo os boys? não tem como não suspirar! hahaha acho que todo mundo já quis ser a zoe por um dia! 😛
    Adorei o post!
    beijoos

  8. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s truly informative. I am gonna watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!

Deixe um comentário

