Calça floral #Verão2013

O verão está batendo na porta, as temperaturas estão elevadíssimas e as tendências andam bombando por aí. A calça floral é uma das tendências que vem chegando com tudo nesse verão, são vários looks que podem ser montados a partir da linda calça, e estes variam desde do dia até a noite. Busquei algumas inspirações para vocês, vejam:

calcafloralAchei muito lindas essas calças!!!

650

651E aí, aposta na calça floral?

Beijos,

Carol.

Créditos das fotos: Lookbook.nu // Calças da montagem: OQvestir.com (preço sob consulta).
31 comentários

  1. Gosto muito! Por aqui agora está frio mas há muitas calças com padrão floral mas em tons escuros, ontem mesmo experimentei umas mas ainda não me decidi…

  2. Queria tanto uma calça floral… já segurei várias até o caixa e desistir, kkk… Tenho tanta calça que o anjo da economia me barra no momento da compra, rs. =)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

  3. As calças florais são muito lindas. Eu estou louca atrás de uma para chamar de minha e por incrível que pareça tá difícil de acha-la rs 😀
    Tão verão né?!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem sorteio rolando na barra lateral do Lola!. Venha participar, vou amar ❤

  4. Hi there, I found your site via Google while looking for a related topic, your site came up, it looks great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

Deixe um comentário

