5 filmes relax para ver no Netflix

Levanta a mão quem é viciado em Netflix… kkkkkk! Eu realmente adoro netflix, assisto filmes e seriados por lá, amo demais! Por isso fiz um listinha de 5 filmes despretensiosos pra vc colocar na sua listinha pra já:

1- Lola Versus (Lola Contra o Mundo)

Lola é abandonada por seu noivo, logo após ele a pedir em casamento, que triste né? rs, mas o filme é bem leve, você até solta umas risadas.

2-Instructions Not Included (Não aceitamos devoluções)

Filme super fofo!! Maggie é abandonada pela mãe, quando bebê, na porta do pai, e eles vivem uma confusão só… dá até pra rolar umas lágrimas!

3- Friends With Kids (Solteiros com Filhos)

Um casal de amigos decidem ter um filho, mas sem a parte ruim que é o casamento, logo eles mudarão de ideia! adorei o filme, rs.

4- Safe Haven (Um Porto Seguro)

O filme tem uns transtornos, mas nada de tão emocionante. “Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida, mas continua sendo assombrada por um terrível segredo.” Sinopse do Netflix.

5- God’s Not Dead

“Um estudante religioso entra em conflito com um professor ateu que só aprova os alunos que professarem que Deus morreu.” sinopse netflix- AMEI o filme! Acho que todos devem assistir… Uma narrativa leve e envolvente.

Agora é só apertar o play!

Beijos,

Carol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s