05 filmes de Natal para ver na Netflix

Quem é viciado na Netflix levanta a mão, rs! Eu amo Netflix, quando começo a assistir alguma série por lá, pode me esquecer pro resto da vida, fico totalmente off! Além das séries, há filmes legais por lá também e, como o natal está chegando e eu adoro listas, listei os 05 filmes de natal para assistirem!!

1-Boa Sorte Charlie- é natal!

Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme, minha irmã adora! Uma comédia da Disney para toda a família.

2- Esqueceram de mim 2- Perdido em Nova Iorque

Dispensa comentários. Um verdadeiro clássico de natal.

3- Surpresas do Amor

Filme engraçado, leve…ótimo para o dia de natal.

4- O Estranho Mundo de Jack

Um pouco de “terror” no natal, rs. Amo os filmes do Tim Burton!

5- Um Sequestro de Natal (Holiday in Handcuffs)

Esse filme a Netflix que me indicou, eu não tenho certeza, mas acho que já vi na Sky, de qualquer forma já esta na minha lista para assistir.

Beijos,

Carol.

Deixe um comentário

