2014, ops 2015!

Eu realmente errei quando comecei a escrever o título desse post, então percebi o quanto 2014 passou tão rápido, e parece até clichê de gente “puxa-assunto”, mas não é. Agora começa 2015… novo ano…nova expectativa…novas esperanças… tantas coisas novas, ou pelo menos pensamos serem novas, pois a maioria das vezes continuamos com as mesmices: os mesmos medos, os mesmos erros, os mesmos maus costumes, aí percebemos como não sabemos aproveitar as novas oportunidades, as novas reformuladas, os novos pensamentos, nos fechamos no nosso mundinho fantástico (que de fantástico não tem nada), preferimos não correr o risco! Queremos o novo, mas temos medo, temos preguiça, temos falta de confiança; somos impotentes, indispostos, indigestos. Bem, falo tudo isso por mim mesmo. Tenho sonhos e arquiteto planos, mas falta aquele empurrão, aquele avivamento interior, às vezes penso em “socar a minha cara” pra acordar pra vida, o ano velho morreu e que junto com ele fique minhas insatisfações, preguiças, medos e indecisões. Novo ano, nova pessoa.

Imagem: Google Imagens

Beijos,

Carol.

Deixe um comentário

