A moda é… comprimento midi!

Eu não sigo a moda à risca, acho isso a maior falta de personalidade do mundo, pois nem tudo combina com seu estilo, sabe?! Cada um tem uma personalidade diferente e certas coisas não são compatíveis. Há algum tempo tenho notado que comprimento da saia aumentou, nem tão longa, nem tão curta, acharam o meio termo, o tal comprimento midi. Eu amei de cara, e olha que é muito difícil eu amar uma coisa logo. Achei super fina essa nova moda, só não sei se fica bem pra mim.

Adorei essas saias da Luisa Accorsi:

7-saia-midi

1-bal-harbor

Gostaram?

bjs,

Carol.

4 comentários

  1. Mas… a saia já desceu de novo?

    É, Carol, é melhor cada uma ter a sua personalidade e seu gosto próprio. Acompanhar a moda é bobagem. Obrigada pelo post!

  2. Fica muito bem pra você! Mas nem todas mulheres ficam bem nesse estilo como eu,pelo menos é o que acho porque tenho a cintura larga…Se puder faz um post com roupas que combinem com esse tipo de cintura… Bjuss!!

  3. Oi, Carol!

    Acho saia midi (sobretudo modelos evasês) elegantérrimas, clássicas e lindas. Em mim, particularmente, infelizmente não acho que fique bem, pois me considero pequena demais para isso rs De fato, não basta estar nada e ser bonito por si só, nós que temos de nos sentir bonitas na coisa.

    Beijos!!
    Thaís

Deixe um comentário

