Dia dos Namorados #wishlist

Todo mundo que lê esse blog já está cansado de saber que eu amo listas e, como o dia dos namorados está chegando, resolvi fazer uma listinha para não perder o costume:

Untitled-1

1- Coleção Kim Kardashian para C&A- Amei as roupas da coleção, fiquei fissurada nesse cropped, uma pena ter acabado na loja virtual! E o preço? R$ 69,90!

2- Camisa Jeans Maria Filó- uma palavra sobre essa camisa: linda! (preço).

3- Bota Luiza Barcelos- Pessoas, eu estou apaixonada nessa bota há algum tempo, inclusive ela anda sendo fonte de inspiração, o preço que não ajuda nada.

4- Vestido Farm- Vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Quero já (preço).

5-Bracelete Pandora- Sabe, acho lindo esses braceletes e a Pandora é super referência no mercado mundial (preço).

E vocês, o que desejam?

Beijos,

Carol

Um comentário

Deixe um comentário

