Momento Cabelo: alisamento com maisena.

Heeeeey, hoje o assunto é sobre cabelos! Eu tenho uma mania por testar cosméticos no meu cabelo, adoro uma máscara, rs. Já faz algum tempo que parei de usar química e, por isso, procurei alternativas para substituir os alisamentos pesados. Pesquisando, na internet, encontrei o blog da Júlia Doorman- Cabelos de Rainha-, e descobri o alisamento feito com maisena, acabei fazendo e gostando bastante do resultado, notei um controle de frizz. O correto é fazer uma vez por semana, mas estou com preguicinha ultimamente (rs!). Eu costumo fazer esse alisamento seguido de hidratação e escova, e pude observar que o cabelo fica bem mais controlado. Vale ressaltar que não é nenhum produto revolucionário e que seu cabelo não vai ficar super liso como na progressiva, é mais uma hidratação que dá uma controlada no volume e frizz, sem mágica. Assistam o vídeo abaixo com as instruções:

Receita

Ingredientes:

1 copo de leite

2 colheres de maisena

Modo de uso: após misturar os ingredientes, passar em todo cabelo e deixar agir por 1 hora.

Gostaram da dica?

Beijos,

Carol

Deixe um comentário

