Onde compro roupa feminina em tamanhos pequenos.

Olá! Há tempo que eu queria falar sobre onde encontro roupas pra mim-  que uso 32/34 e PP-, e acho que muitas meninas também devem sofrer um pouquinho para encontrar roupas em tamanhos pequenos, geralmente temos que mexer na peça. Somos clientes fiéis da costureira do bairro, né? rs.

As lojas que eu compro na internet roupas são dafiti, OqVestir, Farm e Rosa Chá.

A Rosa Chá tem tamanho 32 e eu super amo, gente. As roupas de lá são ótimas, a marca é do mesmo grupo da Le lis blanc.

A farm tem uma modelagem maior, não tem jeito sempre tenho que mexer em alguma coisa, ultimamente eles têm feito algumas peças tamanho 34, mas eu não sei de onde que eles tiram o molde deles, é grande demais. Tenho um vestido da Farm que não precisei mexer, veio no tamanho certo.

A Dafiti todos já conhecem, é uma multimarcas, vendem roupas próprias, mas revendem outras marcas também, sempre encontro algo PP ou 34 por lá, rs. Costumo comprar Calvin Klein por lá por causa dos cupons descontos, amo. Lá vende Farm também.

Gente, compro em outras lojas, mas essas são as marcas/ lojas que mais compro/uso.
Beijos,

Carol.

Deixe um comentário

