20 e poucos anos…

crise?
E amanhã, será que vai?

Muitos dizem que nós (jovens) temos uma tal crise quando chegamos aos vinte e poucos, parte disso, eu acho, deve-se ao fato de terminar a faculdade e não ter noção do que quer da vida, estou errada? A ansiedade toma conta de tudo, e vem aquela frase pequena e pesada “e agora?” AGORA? Eu não sei, não tenho ideia, e começa o jogo da mente com uma mistura de decepção, tédio e arrependimento.  SERÁ que eu joguei meus preciosos anos pela janela, e se eu não quero mais nada disso? Os pensamentos massacram o tempo todo, sem dó.

Terminei a faculdade há alguns meses e cá estou eu, com todas as dúvidas, arrependimentos e tédio sem proporção, presos dentro de mim (sim, de uma pessoinha de 1,59 m), é muito sentimento pra uma pessoa só!  Meus últimos desejos têm sido viajar e viajar até me encontrar, entretanto não sei se arrumaria essa confusão, e se no final me encontraria. Vou ter que acreditar no bordão que o tempo arruma as coisas e tentar não ver o mundo passar pelos meus olhos sem eu ter a chance de tentar.

É isso, estou nessa tal “crise” de tédio, medo e gotas de choque de realidade.

Carol.

4 comentários

  1. Oi Carol… Qdo terminei a facul me senti assim tbm, completamente “perdida”… Algum tempo depois me encontrei, mas volta e meia bate a dúvida e a bendita questão: “E se?…” Bem, se td fosse diferente eu ñ estaria aqui agora, mas tenha a certeza, um dia td se ajeita e vc vai ver, o tempo realmente cuida de td… Bjo… Aquela dos 30… https://inevitavelmente30.wordpress.com/

Deixe um comentário

