Velas aromatizadas

Procurando no blog há uns posts antigos em que eu postava meu cotidiano e sempre aparecia uma velinha nas fotinhos. Eu amo velas aromatizadas, desde minha adolescência sou apaixonada, me deixa tão relaxada, risos. Enfim, certo dia tava vendo os vlogs da blogueira Luisa Accorsi do Sonhos de Crepom, e tinha um potinho lindo de vela que eu fiquei in love, pois bem, nas minhas andanças pela internet acabei encontrando o pote bem parecido na Camicado e super estou querendo aqui no meu quarto, haha.

Historinha à parte, vamos falar do assunto principal do post, os benefícios das velas aromatizadas pro ambiente, venha comigo…

As velas aromatizadas proporciona um certo equilíbrio no ambiente, o cheiro e a luminosidade ajudam a diminuir o estresse. Repara quando entrar num ambiente à luz de velas, você sente um clima mais tranquilo, aconchegante, é instantâneo.

Segundo o Site Natue, são benefícios da vela aromatizada:

  • Ajuda a tornar o ambiente mais aconchegante
  • Auxilia a redução do estresse
  • Proporciona sensação relaxante

Agora sabendo dos benefícios,  a dica de onde encontrar:

velas

1-Lanterna com vela Citronela- R$19,90

2- Vela Pote Hucleberry- Home Style- R$79,90 (é essa que eu me apaixonei! ♥)

3- Pote Vela Aromatizada Cinnamon Stick Canela- Yankee Candle-R$39,90

4- Vela Lata Apple Blossom- Home Style-R$21,90

Gostaram?

Beijos,

Carol.

2 comentários

Deixe um comentário

