Alerta da moda: joias minimalistas.

Hi, guys!! Gente, o assunto de hoje é bem do meu interesse, pois estou apaixonada por colares minimalistas!

As joias minimalistas estão chegando com tudo ao mercado fashionista brasileiro. Em várias lojas de acessórios já tem as coleções dessa tendência que promete bombar nessa temporada.

A atriz Giovanna Antonelli que começou com essa “boom” aqui pelo Brasil, pelo que sei, com a sua personagem na novela que tá passando na globo (kkkkk! Gente não sei nada de novela!)- achei aqui, A Regra do Jogo. As blogueiras Camila Coutinho e Thássia Naves são as que mais vejo, por aqui, usando peças minimalistas. Enfim, eu já tinha visto essa tendência nas blogueiras gringas que acompanho, elas sempre gostaram do minimalismo, enquanto aqui usávamos colares tamanho mundo.

Algumas imagens para nos inspirarmos nessa tendência:

Dicas de lojas que podemos encontrar as peças: M.LOURES / Pri Schiavinato / Izasóler

Super minha cara essa tendência ne?! Podem mandar tudo aqui pra casa. Meu aniversário é mês que vem, dia 08. Ok??? Rs.

Curtem essa tendência?

Beijos,

Carol.

Imagens retiradas do site Pinterest para reprodução
Deixe um comentário

