#EspecialdeNatal: lugares para comemorar o natal!

Ei,pessoas! Na semana passada eu iniciei uma série de lugares para passar o natal (clique aqui).

2-Nova Iorque, EUA.

O lugar dessa semana é Nova Iorque- EUA, lugar que nos remete muito a essa data, afinal a neve, as vitrines, a decoração… Acredito que seja o máximo do natal que podemos vivenciar! Meu sonho é comemorar o dia 25 fora do país, especificamente nos EUA, deve ser muito bom!

Algumas imagens para sonhar:

happyholidaysfromnewyorkcity561508_458541927522376_375089971_n

Christmas Rockefeller Center

giant-christmas-ornaments-in-manhattan-new-york-city-usa-globe-holiday-1920x1080-wallpaper995062009_11_cartierxmas-786446

boston1_2407713kimg_9946

Ah, queria colocar um milhão de imagens, rs. Acho que estou apaixonada! Quero ir pra NY agora!

Gostaram do clima?

Beijos,

Carol.

Imagens: REPRODUÇÃO

Um comentário

  1. Nossa vc só me deixou com mais vontade ainda de passar o natal em NY, é um sonhoo!! Queria muito um dia passar lá o natal e o ano novo, quem sabe um dia né? Mais arrasou no post e as fotos uma mais linda que a outraa!!! Ameei!! Beijooos lindaaa 😘😘

Deixe um comentário

