Mulheres fakes e a Baixa autoestima

Senta que o papo hoje é sério!

Nós mulheres somos conhecidas por serem complicadas e dramáticas, mas ninguém sabe é o que passa dentro de nós, o chamado “turbilhão de emoções”.

A fase turbilhão de emoções se manifesta várias vezes durante o mês, mas, em regra, é no período menstrual que chega ao ápice. É a época que fico mais insegura e lunática. Eu crio coisas complexas e inexistentes na minha cabeça, e por isso a “bad” toma conta de mim.

Porém a coisa fica pior quando essa fase se estende por muito tempo e não para nunca, e chega a baixar nossa autoestima, as mulheres têm isso. Pode ser considerado o SER mais lindo da face da terra, mas a insegurança vai bater na porta, é fato!

O problema é quando você não se encaixa e nenhum padrão de beleza. O cabelo, o corpo, a cor, os olhos ou o formato do rosto não favorecem, parece que erraram na mão quando nasceu e você não é tão bonita como as revistas e as garotas do instagram, mas vou te contar um segredo, é tudo farsa, uma farsa daquelas bem grandes!!! Ninguém se acha bonita de verdade, todo mundo tem as inseguranças!

Mas, Carol, as meninas que eu sigo no instagram são bonitas demais!!! Eu te respondo: ângulo, retoque, maquiagem e plástica! Mulheres reais são inexistentes, todo mundo que esteja dentro do padrao de beleza já fez algum procedimento estético, alisou o cabelo, desenhou a sobrancelha, colocou uma unha e cílios falsos, a questão não é ser bonita e sim bem cuidada.

Quando tiver batendo a deprê coloque o nome de uma famosa no google e digita “antes e depois” ou “before and after” e com certeza sua autoestima vai melhorar, rs.

Um vídeo para melhorar a autoestima de vocês:

beijos,

Carol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s