Sobre o vício em redes sociais.

Dia desses coloquei no google, “como parar o vicio em tecnologia”, e me deparo com várias outras pesquisas relacionadas:

Captura de Tela 2016-05-11 às 23.12.07

Eu não me colocaria na categoria viciada, pois eu consigo fazer atividades sem o celular por perto, mas eu tenho um péssimo hábito de olhar a tela de hora em hora, por isso joguei a frase no google e, para meu espanto, existem várias coisas destinadas a tentar minimizar o vício em celular, como anéis, aplicativos e até simpatia (talvez você acredite, não é meu caso), e eu fiquei perplexa que de fato isso é um mal do século, estamos viciados e doentes em máquinas, precisamos de likes, curtidas, mensagens, seguidores e amigos no facebook, nossa vida real é um verdadeiro declínio, é como se ter o contato não fosse mais legal. Estamos sem sentimentos, sem amor, sem compreensão, não aguentamos ficar 5 minutos longe do celular, mas abandonamos pessoas a todo momento, é triste. O amor tá esfriando.

Eu sinceramente preciso mudar isso, não quero parar pra pensar daqui a 30 anos e lembrar de como eu tive uma vida medíocre em frente de um computador, pretendo me policiar mais.

Beijos,

Carol

imagem: print screen google
Deixe um comentário

